Carregue Fácil

História

A Carregue Fácil

Como manter se ligado a todo momento, mesmo quando a bateria do telemóvel está no limite?

Foi para responder a este problema que o Carregue Fácil surgiu. A ideia nasceu no Brasil, quando ao terminar uma reunião de trabalho, percebi que a bateria do telemóvel estava por acabar, não poder receber e-mails e mensagens, ficar incomunicável sem redes sociais naquela altura era impensável, pois tinha reuniões por toda a tarde e precisava manter meu telemóvel ligado.

Ao entrar em um restaurante para almoçar, no interior de São Paulo / Brasil, perguntei ao garçom se havia algum sitio que eu pudesse carregar o telemóvel. Para minha surpresa, ele veio com o equipamento na bandeja e colocou sobre a mesa um carregador portátil que também transmitia publicidade em seu ecrã.

Logo, decidi trazer essa ideia de negócio cá para Portugal. Conversei com o idealizador desse equipamento o Sr. Cassiano Oliveira proprietário da Easy Charge no Brasil e logo fechamos um contrato para colocar os equipamentos não só, cá em Portugal, mas sim, em toda União Européia. Assim nasceu a empresa Carregue Fácil, uma empresa voltada para facilitar a comunicação de sua marca com o seu cliente.

Ficar Ligado: uma necessidade dos tempos modernos.

Sentimos na pele essa demanda e transformamos em uma oportunidade de negócios. Já tínhamos visto totens para carregar aparelhos em shoppings e aeroportos, mas nunca um aparelho portátil como um carregador pessoal, que fosse à mesa do cliente.

Assim, trouxemos cá para Portugal na cidade de Aveiro, na IERA – Incubadora de Empresas da Região de Aveiro localizada no Parque de Exposições um dispositivo inovador, que combina a tecnologia de um carregador portátil de telemóveis a um veículo de mídia MOOH (media out of home), com um design simples e moderno.

The Best Project 2018

O dispositivo Carregue Fácil não é uma máquina importada de um país exportador de bens de consumo em massa, mas uma tecnologia idealizada, desenvolvida voltada para facilitar a vida das pessoas que necessitam de carregar telemóveis em bares, restaurantes, shopping centers, centros comerciais, salões de cabeleireiros, clínicas médicas, formaturas, casamentos, eventos musicais, etc. 

Foi com essa simplicidade e planeamento de negócios que na data de 18 de novembro de 2018 ganhamos o premio de Best Project 2018 na 3ª edição do BOOTCAMP – IERA na cidade de Sever do Vouga / Portugal.

Somos gratos a toda a gente que nos apoiou nesse Projecto, reafirmamos o nosso compromisso de trabalhamos diariamente para aperfeiçoar o produto e lançar novidades no decorrer do próximo ano.

Hoje

O primeiro aparelho Carregue Fácil foi lançado em 2014; um produto inovador, aprovado na hora por estabelecimentos e usuários.

Futuro

O primeiro aparelho Carregue Fácil foi lançado em 2014; um produto inovador, aprovado na hora por estabelecimentos e usuários.

Origem

O primeiro aparelho Carregue Fácil foi lançado em 2014; um produto inovador, aprovado na hora por estabelecimentos e usuários.

previous arrow
next arrow
PlayPause
Slider